23 de set. de 2008

Vaidade


"Do alto da minha vaidade,
pensei que ele pudesse me amar". O novo mundo
_________________________
Porque ele ia querer ficar ao meu lado, se choro por não tê-lo e ‘chorarei a vida toda’. Quem gosta de ficar ao lado de alguém que chora? De alguém que não merece ser amada porque não aprendeu a respeitar os limites do outro?
Quem gosta de ficar ao lado de alguém que só tem para dar o carinho ??? Ele’s preferem mulheres independentes, altruístas, inteligentes, que tenham idéias próprias, que gostem de política que saibam se portar decentemente, que vestem máscaras....não ! não!!! Não querem e não gostam de mulheres infantis que expõe a alma, e ponto final. Não tem discussão. Só silêncio, apenas o silêncio, silêncio e dor.
Deste silêncio de morte e dor, pode surgir a arte e quem sabe um dia renascer o amor.

Oh meu Deus porque me reduzistes a isso, porque nascer, viver, sofrer e morrer? Quando eu estava anestesiada eu era mais idiota, mas era mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário