11 de abr. de 2013

Assista on-line:

redefilmesonline.net
filmesonlinegratishttp://www.filmesonlinegratis.net/

Pesquisa Mundi



Posted: 22 Jan 2013 03:30 PM PST


De ficções científicas a biografias, longas prometem agradar os entusiastas da tecnologia


Kaluan Bernardo | Olhar Digital

Os fãs de tecnologia e de cinema terão um bom ano de lançamentos. Muitos filmes de ficção científica, documentários ou biografias chegarão aos cinemas em 2013.

Fizemos uma seleção das novidades mais esperadas pelos fãs de tech. Então pegue seus gadgets, estoque a pipoca e dê uma olhada na lista:

Jobs 
Estreia: abril

A história do genial inventor do iPhone e iPad será nterpretada por ninguém menos que o badalado Ashton Kucther.

O longa conta a trajetória de Jobs desde a juventude até a criação da Apple, mesclando com o período em que ele se envolveu com drogas e com a contracultura. A direção é de Joshua Michael Stern, com roteiro de Matt Whiteley.

Ainda há outro filme biográfico, em produção pela Sony Pictures, com roteiro de Aaron Sorkin, redator de “A Rede Social”, “The Newsroom” e “The West Wing”. Este será baseado na biografia escrita por Walter Isaacson e também deve chegar aos cinemas ainda em 2013.

Star Trek Into Darkness [trailer]
Estreia: julho

Capitão Kirk, Spock e companhia estarão de volta em mais um episódio da épica saga de Star Trek. Produzido pela Paramount e dirigido por J.J. Abrams, criador de Lost e Fringe, o filme relatará uma história em que os tripulantes da Enterprise terão que acabar com uma arma de destruição em massa.

Robopocalypse
Estreia: 2013, sem mês definido

Um prato cheio para os fãs de ficção científica. Inspirado no livro de Daniel H. Wilson, Ph.D em robótica e contribuidor da revista Popular Mechanics, o filme exibirá um futuro pós-apocalíptico dominado por robôs. Um grupo de humanos sobreviventes lutará contra a ameaça tecnológica instalada no mundo.

Ah, sim! O filme será dirigido por Steven Spielberg (Tubarão, Indiana Jones e muitos outros).

TPB:AFK [trailer]
Estreia: 2013, sem mês definido

A história de um dos maiores sites para baixar arquivos piratas será contada em um documentário. O filme tratará sobre os fundadores do The Pirate Bay, de sua luta contra a mídia e as revoluções que o serviço proporcionou.

Produzido de forma independente, o longa será distribuido gratuitamente na internet.

Downloaded
Estreia: março

O Napster, serviço pioneiro no compartilhamento de arquivos na internet, também vai virar documentário. O filme relatará a jornada do Napster desde o nascimento, em 1998, até a sua venda à Rhapsody, loja de música online, em 2011. Na trajetória será possível acompanhar mais detalhes da briga do Napster com a indústria da música e como ele perdeu audiência para outros serviços como iTunes e Spotify.

Homem de ferro 3 [trailer]
Estreia: abril

O milionário e sagas Tony Stark voltará aos telões com sua armadura ultra-tecnológica. Dirigido por Shane Black, escritor dofilme "Máquina Mortífera", o filme contará com um exército de combatentes, criado a partir da nanotecnologia Extremis.

Robocop
Estreia: agosto

Outro clássico da ficção científica. Desta vez, o policial biônico terá uma nova história, iniciada a partir do zero. No novo filme, dirigido pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite), o policial Alex Murphy terá seu corpo salvo pela OmniCorp, que o transformou em ciborgue. Com sua vida remodelada, terá que enfrentar perigos e desafios cada vez maiores no ano de 2029.

Detona Ralph [trailer]
Em cartaz

Produzido pela Disney, o filme conta a história de Ralph, um vilão dos videogames que quer se tornar mocinho. A divertida e infantil animação conta com uma série de referências aos jogos que marcaram época, tornando o filme um prato cheio para as “crianças mais adultas” que gostam de videogames. 

Um comentário:

  1. AODORO FILMES..
    QUERO VER:
    : HOMEM DE FERO3
    E JOBS..!
    DOS TEUS CITADOS.
    VISITE-ME
    http://personalidadeinfiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir