29 de abr. de 2018

vIDA

Enquanto não conheço o George III, faço pequenas incursões pelo interior de Santa Cruz do Sul.

O combinado é nunca repetir o mesmo local.

Ontem, 28 de abril, foi a vez de conhecer o Restaurante Vulgo Vito, na Avenida Prefeito Orlando Oscar Baumhardt, 573, Linha Santa Cruz, em Santa Cruz do Sul, RS.

Os famosos aperitivos "couver artístico" estavam deliciosos; logo a seguir veio a salada da casa, perfeitíssima; em seguida o prato principal Prime Rib 60 com legumes salteados; o vinho da casa tinto, estava excelente e para finalizar, uma sopa de frutas vermelhas e o meu sempre almejado e ansiado Petit Gateau. Nunca vi tanta mesura, nunca me senti tão feliz. Celebrar a vida é o que importa, o resto é vaidade e correr atrás do vento.

Se os ventos vierem carregados de tempestades estou pronta para recebê-los com o coração tranquilo e com reverência.
Se os ventos vierem carregados de bonança, estou pronta para receber com a coluna reta e polidez concreta.
Que soprem os ventos! Que venham os ventos! Importa é o movimento, estou à espera com a mesura mais sincera e discreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário