13 de nov. de 2011

Mirian Raquel Fatal

Queria um poema muito Lindo
feito por um grande escritor
Um Machado, um Pessoa, um Boccaccio
ou até mesmo um grande compositor

Não encontrei nada que me agradasse
e resolvi escrever com emoção
palavras que de mim brotassem
palavras que viessem do coração

Raquel irmã querida e companheira
parceria nos momentos de emoção
parceria nos momentos de tristeza
de alegria, distração e diversão

Lembro quando me aquecia em seu corpo
lembro as brigas, e as risadas na oração
lembro os textos que eu lia pra você
e em troca lavava louça e limpava o chão

Você sempre foi presente e muito amiga
sempre pronta a me ouvir e me ajudar
Lhe desejo muito amor e alegria
que seja abençoado o lugar que você pisar

Finalizo estes meus singelos versos
Feitos com amor e devoção para você
Relembrando o codinome de infância
Quase volto aos nossos tempos de criança.

Como você! não existe outra igual.
Minha querida irmã: Mirian Raquel...FATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário