13 de out. de 2012

Feriado

Feriado, folhei, folhas, fervorosamente.
Fiz fotos fenomenais.
Feito feitiço, fiquei fechada, fundindo-me.
Fecho Face&book.
Felizmente, faço final feliz.


Li:
AMÂNCIO, Edson. Diário de um médico louco. Taubaté: LetraSelvagem, 2012. 151 p.
MACEDO, José Rivair; MAESTRI, Mário. Belo Monte: uma história da guerra de Canudos. 2. ed. São Paulo: Expressão Popular, 2011. 196 p.
DE ASSIS, Machado. Correspondência. Porto Alegre: Pradense, 2011.
OKSALA, Johanna. Como ler Foucault. Rio de Janeiro: Zahar, 2011. 141 p.


Assisti:

Koyaanisqatsi
Biblioteca Mindlin
Instintos

Postei um vídeo no Youtube:
Petry, Cassionei Niches. Arranhões e outras feridas. Rio de Janeiro: MultiFoco, 2012.
Rebi um e-mail - The YouTube Team : Congratulations, Jorcenita Alves! With your first video now uploaded, you're ready to go even deeper into the YouTube experience. Here are some tips to help get you started.

Meu desempenho é melhor quando não estou sendo filmada, mas, fica registrado aí meu primeiro vídeo.

"Um modo de contestar o poder normalizador é moldar criativamente a si mesmo e à própria vida: explorando oportunidades de novas maneiras de ser, novos campos de experiência, prazeres, relações, modos de viver e pensar." Oksala, Johanna.
1 moDo de Vida sinGular, a vIda cOmo uMa oBra dE aRte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário