1 de mai. de 2009

Possibilidades

Somos igualmente diferentes
cromos somos únicos
conectados em 6 bilhões !!!

Somos iguais na indi\vidualidade
a sociedade dos meus e teus descendentes
*** teoria matemática da coalescente ***

Me refino te defino, nos definhamos
nas nossas infinitas particularidades
formamos uma só raça na sociedade
plural singularidade na diversidade
com finitas p o s s i b i l i d a d e s...

"Não te dei, ó Adão, nem rosto, nem um lugar que te seja próprio, nem qualquer dom particular, pra que teu rosto, teu lugar e teus dons, os desejes, os conquistes e sejas tu mesmo a obtê-los. Existem na natureza outras espécies que obedecem as leis por mim estabelecidas. Mas tu, que não conheces qualquer limite, só mercê do teu arbítrio, em cujas mãos te coloquei, te defines a ti próprio."
Pico della Mirandola "Discurso sobre a dignidade do homem".

Simmmm grande Deus! me defino, me refino, me definho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário