29 de abr. de 2009

Tormenta em uma louca tempestade

Terça-feira, 28 de Abril de 2009

Tormenta

E depois da chuva nasceram os sentimentos
Primeiro não conseguiam se separar
Depois lentamente foram se desgarrando
O amor se foi
A tristeza ficou
A raiva rondou
A saudade se instalou
O medo se escondeu
Eu corri
Fiquei
Chorei
Pedi
Acreditei
Choveu bem na minha face
vagorasamente os pingos tomavam meu corpo
Me fiz chuva
Depois nasci sol
anoitece
Acontece
Sou Lua
Sou sua, estou nua
Me escondo
Me desmonto
Estou viva outra vez...

Fonte: plagiada....e claro, citada: http://alineloucatempestade.blogspot.com/

Gostei e me identifiquei,
pois me quebrei, me escondi,
me desmontei,
mas hááá!! me juntei
e com um tanto de lucidez e
outro tanto de insensatez
fiquei inteirinha da silva, outra vez.

Um comentário:

  1. Nossa quanta honra...estou orgulhosissima
    Plagiada, citada e feliz!!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir