8 de nov. de 2009

Second Life na Bienal

O Fiteiro Cultural Second Life, da artista Fabiana de Barros, é uma novidade nas obras interativas na Bienal do Mercosul. Trata-se da Casa Milagrosa localizada na plataforma Second Life.
Há também panfletos ou santinhos da SANTA MILLA, com a seguinte oração:

"ORAÇÃO PARA MILLAGROSA VELLA
Santa das causas virtuais
Gloriosa Santa Milagrosa ilumina com sua Vella meus caminhos virtuais, minha memória e meus arquivos. Leva meus e-mails. Gloriosa mártir dos ataques de hackers, das interrupções de downloadas, dos bugs e dos crashs. Me protege dos vírus. Gloriosa mártir! Portadora da web, da internet e dos sites, intercedei por nós. Livrai-nos dos flagelos de filtros anti-spam, de senhas incorretas e da quebra de disco rígido. Gloriosa mártir! Nas viagens virtuais de terra, subterrâneo, mar e ar, livrai-nos da perdição e corrupção dos arquivos, Leve-nos ao Google, ao Second Life, ao Facebook, ao Myspace, ao Youtube...até o porto seguro da felicidade eterna. Imploramos por updates nos nosso computadores. Salve navegantes! Amém

Para que seu pedido aconteça faça copy/paste 3 vezes, e reze uma Ave Maria e um Pai Nosso.
CASA MILLAGROSA@SECOND LIFE
FITEIRO CULTURAL
Fabiana de Barros"

Nenhum comentário:

Postar um comentário