14 de abr. de 2009

380 graus

O mundo já deu tantas voltas
que eu já me desconheço
penso em você e estremeço

Não sei mais o que falar
e já não penso o que penso
sinto você e estremeço.

O quê está acontecendo,
sonho ou realidade ?
eu ainda desconheço
quero você e, aconteço.

ou você volta e me acorda
ou você volta pra me dar mais corda
é a volta um re começo ?

eu não sei..., não me conheço
nem sei se o mundo dá voltas,
ou eu mesma dou voltas em mim
num eterno ir sem fim.

...no meu fim tenho começo.

3 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Amei.. e me identifiquei!!!


    Bjus Jorce e Abraço pra Nita

    ResponderExcluir
  2. Lua e Ao vento, em tudo isso eu 'Aconteço' e sempre prefiro um fim a um começo, pois todo o fim é o início de um novo renascer.
    Abraços carinhosos da Jorce e Beijos desajeitados da Nita!

    ResponderExcluir