19 de abr. de 2009

Traduzam-me, se puderem

Traduzir-se - Ferreira Gullar

Uma parte de mim
é todo mundo:
outra parte é ninguém:
fundo sem fundo.

Uma parte de mim
é multidão:
outra parte estranheza
e solidão.

Uma parte de mim
pesa, pondera:
outra parte
delira.

Uma parte de mim
almoça e janta:
outra parte
se espanta.

Uma parte de mim
é permanente:
outra parte
se sabe de repente.

Uma parte de mim
é só vertigem:
outra parte,
linguagem.

Traduzir uma parte
na outra parte
— que é uma questão
de vida ou morte —
será arte?

De Na Vertigem do Dia (1975-1980)


PUTZGRILA ***
PUTZGRILA *** PUTZGRILA
http://www.radiowebputzgrila.blogspot.com/


MÚSICAS DUDU X JORCE e nita

*
Loreena Mckennitt - The Mummer's dance
*Fiona Apple - First Taste
*Fiona Apple - Criminal
*Divinyls - I touch myself
*Kid Abelha - Poligamia
*Kid Abelha - Educação sentimental
*Vicios e Virtudes - Charlie Brown Jr. CBJR. CBJr.
*Skank - Sutilmente
*Racionais Mc's - A vida é um desafio
*Racionais Mc's - Diário de um detento
* T r i b o de J a h - * * *
*Take that - Patience
*Casandra Wilson and Diane Reeves (Dianne Reeves artista da Blue Note)
"O talento de Dianne Reeves (artista da Blue Note) ecoa pelo mundo todo com virtuosidade, destreza de improvisação e estilo único de Jazz e R&B. Vencedora do Grammy de melhor performance vocal de Jazz por tres gravações consecutivas (fato inédito para uma cantora)
*Jon Bon Jovi - Blaze of Glory
Ele canta Lupicínio Rodrigues
Mameluco Afro Brasileiro
*Tico tico no Fubá

Nenhum comentário:

Postar um comentário