12 de ago. de 2009

História pra boi dormir

Sonhei que estava dormindo na casa da minha irmã em Canoas. A casa estava cheia de gente porque era dia de inauguração. Subi as escadas para fugir um pouco do aperto e do burburinho e lá em cima o que encontro? Uma holandesa! Vaquinha malhada e bonita, com cara sorridente, um laço vermelho no pescoço e uma estrela na testa.
A vaca me olhou, eu olhei a vaca e pensei:
-O que deu na cabeça da minha irmã ter uma vaca dentro da casa nova?
Minha mãe que subiu as escadas comigo disse: "- Essa vaca é admirável! imagina Nita, ela sobe e desce a escada e não suja nada dentro de casa!"
E a vaquinha começou a descer a escada delicadamente, pisando de leve em cada degrau e olhando para minha cara de espanto.
Comentei com a vizinha da minha irmã, que desatou a rir e me sugeriu jogar. Corri à Sortecerta Loterias e fiz um Bolão Mega Sena! A minha Sorte certa não estava tão certa! Devia mesmo é ter jogado no bicho.
Só joguei no bicho uma vez, na vila Esperança, perto da Escola onde dou aulas.
Naquele dia havia sonhado que um gato tinha caído do telhado, joguei errado porque daquela vez não deu gato, saiu o Burro!
Um dia aposto na certa.

Fonte:
Sortecerta Lot. Ltda
Sorteio 12.08.2009
Valor: R$ 5,00
Concurso: 1099
Grupo: 9
Canoas, Rio Grande do Sul
Brasil

Dezenas escolhidas para os jogos
Jogo 01: 12 35 38 45 49 52
Jogo 02: 05 08 15 25 45 56
Jogo 03: 02 10 18 23 25 32
(...)
BOA SORTE!!!


Eu sou muito ingênua ou muito burra. Como nunca me considerei ingênua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário