18 de mar. de 2009

TI

A ti !!!
procuro constantemente observar
mesmo que seja complicado entender,
tentar, explicar .

A ti
que tem estado comigo
ajudando-me até,
encontrar + amigos

A ti
que me fez lamentar
por não compreender,
e que me fez pensar
pensar, ao conhecer.

A ti
que pareceu complicado
e me deixou assustado
devido ao meu ser emotivo

mas tenho um lado bem lógico
Se trabalho com informação, comunicação ...
Não posso deixar de fora os recursos tecnológicos.

não posso viver
sem ti

What are you doing?

A Tecnologia da Informação (TI) pode ser definida como um conjunto de todas as atividades e soluções providas por recursos de computação. Na verdade, as aplicações para TI são tantas - estão ligadas às mais diversas áreas - que existem várias definições e nenhuma consegue determiná-la por completo. Fonte: wikipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário