28 de dez. de 2008

Pequenas histórias

SINAL

...

_______________________________

COMUNHÃO
Fui criada em lar evangélico, não fiz primeira comunhão, mas tinha uma curiosidade infantil de experimentar a hóstia!! Na primeira oportunidade em que fiquei livre, não vacilei, entrei na fila, fiz cara de santa, coloquei uma mão sobre a outra e num gesto de extrema devoção, botei a língua para o padre e tentei balbuciar ao mesmo tempo: - Eu creio!

_______________________________
NOITE
Era véspera de Natal, eu estava sentada em silêncio em meu apartamento imaginando o som que uma lira faz, então olhei para o vaso de plástico e percebi, que no pequeno vaso brotava mais um "lírio da paz".


________________________
INAUGURAÇÃO
Por sob a ponte do Arroio Abranjo,
Andei..., parei, e me agachei
Estava cansada e tinha tomado água.
________________________

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário