27 de fev. de 2009

Alerta

Óh! My Good!!!
Valhei-me todos os santos e Engodos!!!!
Consegui ser parabenizada na véspera do meu aniversário por ''máquinas', equipe Second Life, equipe Disso, equipe Daquilo, etc e tal. Mas o mais incrível é que descobri que nem todos os que fazem parte da equipe me parabenizam. Do Alerta de Aniversário, foi só uma parte....
Que parte será esta? Eles sabem meu nome e sobrenome... que outras coisas saberão de mim?
Em tempos modernos, encontro mais gente virtual que gente real.
Quero ir mais fundo no subsolo, quem sabe lá eu possa efetivamente abraçar-me em alguém... e no dia 'dito', sair prá rua abraçando os outros também.

"Oi Jorcenita Vieira,
Queremos te desejar um Feliz Aniversário de parte de Alertadeaniversario.com!
Não esqueça adicionar os aniversários de seus amigos e familiares em seu calendário em http://alertas.sonico.com/add_birthdays.php
Muitas Felicidades!
Até mais
http://alertas.sonico.com
Não esqueça de dizer Feliz Aniversário as pessoas que você gosta."

Sim, alertas.sonico.com, tentarei não esquecer.
Psiu!!! cá entre nós...., eu seguidamente ralho e brigo com as máquinas, e você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário