26 de fev. de 2009

O sonhador II

Ficarei na 'inércia consciente', com os sentidos todos calados, colados, parados, silêncio completo, vazio total, nada absoluto, unidade no fim dos confins...serenidade...
subsolo
***
pa
palácio de cristal,
janelas transparentes, teto de....
"Estou certa que meus pecados me encontrarão"

βίβλιον


Uma frase do orkut: "Ao retirar um demônio de seu corpo, você estará retirando o melhor que havia em você".
Uma frase minha: Eu acredito na unidade, individualidade, átomo, dualidade e é claro, no ódio e no amor como sincronicidade... Anjo e demônio, duas faces de uma mesma moeda.

"A águia gosta de pairar nas alturas, acima do mundo, não para ver as pessoas de cima, mas para estimulá-las a olhar para cima" (Elisabeth Kübler – Ross)

Nenhum comentário:

Postar um comentário