4 de fev. de 2009

Seis coisas que você não precisava saber sobre mim...

Esse desafio se é que podemos chamar assim, foi enviado pela blogada amiga Inara que por sua vez recebeu do blogado amigo Póvoas!
Consiste em contar seis coisas que denigrem ou não minha imagem imaginada.
1-Quando pequena subornava meus irmãos menores para conseguir mais comida e não raras vezes fui pega na dispensa da minha tia literalmente com as mãos na massa.
2-Ler livros pela metade.
3-Ter um perfil falso no orkut.
4-Fazer concursos só para rejeitar as nomeações (já foram mais de 5 nomeações em instituições federais, estaduais e municipais).
5-Ser uma eterna aprendiz do inglês e não conseguir passar do Basic One.
6-Ser obsessiva compulsiva: varrer a casa mais de uma vez por dia, manter as coisas sempre nos lugares, conferir se as gavetas estão em ordem seguidamente, fechar a porta e conferir duas vezes, evitar de pisar nas emendas nas calçadas, fazer tarefas enumerando-as, ex. 3 poemas, 3 contos, 3 tarefas na cozinha, 3 no quarto, 3 e-mails, 3 diversos.
Passo a bola para você: "Porém, ah, porém".

3 comentários:

  1. heheheh, não mudou o enunciado??Gostou né!!!Brincdeiras a parte, adorei sua lista e que coisa mais metida, isso de passar e rejeitar as nomeações!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso de não mudar o enunciado achei que não podia, ou não deveria...Isso de ser 'metida', bem são coisas que você não precisava saber sobre mim...

    ResponderExcluir
  3. o que posso fazer agora?hehehe, vc me desarma!

    ResponderExcluir